domingo, 7 de outubro de 2012

Parabólicas recebem sinal HD da TV Globo Minas

Sat HD leva programação regional, em alta definição, para toda a área de cobertura da emissora

 
SAT HD Regional (Foto: TV Globo )
Sat HD Regional leva o sinal digital em alta definição (HD), via satélite, para diversas regiões do Minas gratuitamente. Com o Sat HD Regional, os mineiros têm acesso à programação local da Globo Minas e contam com a cobertura HD, tanto na área urbana quanto na área rural.
O Sat HD Regional leva som e imagem digitais HD para a região metropolitana de Belo Horizonte e mais 180 cidades no interior do estado, além das áreas rurais onde o sinal terrestre não alcança. Com o SAT HD, o telespectador assiste aos telejornais Bom Dia Minas, MGTV, Globo Esporte, Terra de Minas, Globo Horizonte, MG Esporte Clube e a todas as transmissões esportivas e programas especiais da Globo Minas, em alta definição (HD).
“Com o SAT HD Regional da Globo Minas os telespectadores têm acesso à nossa programação regional em alta definição, em toda nossa área de cobertura. Este alto nível de qualidade poderá ser acessado via parabólica, gratuitamente. Grandes eventos, como o Campeonato Mineiro, Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas também poderão ser conferidos em HD”, relata o diretor de Engenharia da Globo Minas, Edson Siquara.